Ir para o início
OUVIDORIA GERAL
Ir para o início

Fale Conosco

Escolha uma opção abaixo para continuar...

Comunidade


A função da Ouvidoria é estabelecer um canal de comunicação entre os membros da comunidade acadêmica e a Gestão do Centro Universitário.

A tarefa do ouvidor é receber e analisar a procedência de reclamações, críticas, queixas, denúncias, sugestões, elogios, e, encaminhá-las para quem de direito possa dar uma solução e atender a demanda e, com o olhar do reclamante, acompanhar o atendimento da demanda pelos dirigentes do Centro Universitário. Deve atuar com base na imparcialidade e sigilo de fontes, disseminando as informações aos canais solucionadores e oferecendo retorno aos requerentes.

A Ouvidoria do UNIFACEX terá quatro maneiras de atendimentos: E-mail, presencial, telefone e carta. O atendimento via e-mail começa pelo registro da mensagem (reclamação, crítica, sugestão, elogio, etc.) a partir deste ícone (veja formulário abaixo), sendo de suma importância informar: nome, telefone, e-mail e a mensagem. Se o remetente for aluno, é importante informar o curso e a turma no corpo da mensagem.

O atendimento presencial no Campus Capim Macio deverá ser agendado via contato por e-mail (ouvidoria@unifacex.com.br) ou por telefone: 3235-1415 – ramal: 219, com Iris, a partir das 16 h. O horário de atendimento poderá ocorrer nos seguintes dias e horários, respectivamente:

  • Horários (Campus Capim Macio):

  • Segunda: das 16 às 21 horas;
  • Terça: das 16 às 21 horas;
  • Quarta: das 16 às 21 horas;
  • Quinta: das 16 às 20 horas;
  • Sexta: das 16 às 18 horas.

  • Local: Central de Relacionamento
  • Ouvidor Geral: Prof. Medeiros.

O atendimento presencial no Campus CIC deverá ser agendado via contato telefônico: 4008-3280, com Isaumara ou Júnior, das 08 às 21h. O horário de atendimento poderá ocorrer nos seguintes dias e horários, respectivamente:

  • Horários (Campus CIC):

  • Segunda: das 09 às 12 horas e das 14 às 18 horas;
  • Terça: das 14 às 16:30 horas;
  • Quarta: das 14 às 20 horas;
  • Quinta: das 14 às 18 horas;
  • Sexta: das 14 às 21 horas.

  • Local: Gestão Acadêmica – 1º andar.
  • Ouvidora: Profa. Páscoa

O referido agendamento se faz necessário devido às outras atividades exercidas pelos ouvidores. O atendimento via telefone no Campus Capim Macio: 3235.1415 – ramal: 222, nos mesmos horários do atendimento presencial. O atendimento via telefone no Campus CIC: 4008.3280 – ramal: 3292, nos mesmos horários do atendimento presencial. Para o atendimento via carta, o(a) interessado(a) poderá encaminhar para a ouvidoria de qualquer um dos Campis.

IMPORTANTE: CASO OS DADOS INFORMADOS SEJAM FALSOS, A OUVIDORIA NÃO ENCAMINHARÁ NENHUMA PROVIDÊNCIA A RESPEITO DO CONTEÚDO DA MENSAGEM.