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OUVIDORIA GERAL
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Comunidade


A função da Ouvidoria é estabelecer um canal de comunicação entre os membros da comunidade acadêmica e a Gestão do Centro Universitário.

A tarefa do ouvidor é receber e analisar a procedência de reclamações, críticas, queixas, denúncias, sugestões, elogios, e, encaminhá-las para quem de direito possa dar uma solução e atender a demanda e, com o olhar do reclamante, acompanhar o atendimento da demanda pelos dirigentes do Centro Universitário. Deve atuar com base na imparcialidade e sigilo de fontes, disseminando as informações aos canais solucionadores e oferecendo retorno aos requerentes.

A Ouvidoria do UNIFACEX terá quatro maneiras de atendimentos: sistema, presencial, telefone e correspondência. O atendimento via sistema começa pelo registro da mensagem (reclamação, crítica, sugestão, elogio, etc.) a partir dos ícones acima, sendo de suma importância preencher o formulário corretamente.

O atendimento presencial dar-se-á no Campus Capim Macio, conforme os dias e horários abaixo.

O agendamento, caso seja necessário, poderá ser feito pelo telefone: 3235-1415 – ramal: 219, com Iris Vasquez, ou pelo sistema da ouvidoria.


  • Segunda: das 16 às 19:30 horas;
  • Terça: das 16 às 20:30;
  • Quarta: das 16 às 19:30 horas;
  • Quinta: das 16 às 20:30 horas;
  • Sexta: das 16 às 20:30 horas.

  • Local: Central de Relacionamento
  • Ouvidor Geral: Prof. Medeiros.

O referido agendamento se faz necessário devido às outras atividades exercidas pelo ouvidor. O atendimento via telefone no Campus Capim Macio: 3235.1415 – ramal: 222, nos mesmos horários do atendimento presencial. Para o atendimento via correspondência, o(a) interessado(a) poderá encaminhar para a ouvidoria do Campus Capim Macio.

IMPORTANTE: CASO OS DADOS INFORMADOS SEJAM FALSOS, A OUVIDORIA NÃO ENCAMINHARÁ NENHUMA PROVIDÊNCIA A RESPEITO DO CONTEÚDO DA MENSAGEM.

Arquivos pdf dos relatórios sintético das demandas. no sistema da ouvidoria.